PERGUNTAS FREQUENTES

Para hóspedes menores de idade, é obrigatório a apresentação do documento de identificação. Os hóspedes menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais (pai ou mãe) ou do responsável legal. Caso o hóspede menor de idade esteja viajando com terceiros, é necessário portar o termo de autorização do Juizado de Menores conforme o Artigo 82 – Estatuto da Criança e do Adolescente Lei Nº 8069/90.

O check-in do Gran Executive Hotel se inicia a partir das 14h e o check-out acontece até as 12hrs. Caso haja necessidade, basta entrar em contato e faremos o possível para tornar sua estadia o mais agradável possível.

Todas as crianças são bem-vindas no Gran Executive Hotel.

Os pais devem apresentar a certidão de nascimento e documentação da criança. Não possuímos colchão extra, crianças de até 2 anos podem ser acomodadas em mini berços, conforme disponibilidade. Uma criança de até 6 anos não paga desde que compartilhe a cama com os pais. Para crianças acima de 6 anos, deverá ser escolhida a opção de quarto triplo ou conjugado. Dois adultos com 02 crianças devem optar por quarto conjugado, triplo ou outro apartamento. 

Quarto com Cama King-Size

1 cama de casal que acomoda até dois adultos.

Quarto com 2 Camas de Solteiro

2 camas de solteiros que acomoda até dois adultos.

Quarto Triplo com 3 Camas de Solteiro

3 camas de solteiro que acomoda até três adultos.

Quarto Triplo com 1 Cama King-Size e 1 Cama de Solteiro

1 cama de solteiro e 1 cama de casal que acomoda até 3 adultos.

Quarto Conjugado 

2 camas de solteiro e 1 cama de casal que acomoda até 4 adultos.

Suíte Deluxe com Banheira de Hidromassagem

1 cama de casal que acomoda até duas pessoas.

Em todos os quartos do Gran Executive Hotel é possível acomodar uma criança de até 6 anos gratuitamente pelo uso de cama existentes no quarto ou berço.1”bvg

 

De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos de idade não podem fazer o check-in em hotéis sozinhos.

Todos os hóspedes menores de idade precisam estar acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial. Caso o hóspede menor de idade esteja viajando com terceiros, é necessário apresentar uma autorização reconhecida em cartório e assinada por ambos os pais para fazer o check-in no hotel. 

Todos os hóspedes do hotel precisam apresentar um documento de identidade com foto válido ao realizar o check-in, inclusive menores de 18 anos, para comprovar sua identidade e a de seus pais. Este documento é indispensável mesmo na presença de ambos os pais.

Para a entrada antecipada ou saída tardia será necessário entrar em contato com a central de reservas para consultar a disponibilidade do dia e esta opção está sujeita a cobrança de taxas extras.

Para entrar em contato com a equipe Gran Executive Hotel, ligue no telefone (34) 3221-1102 ou clique no link a abaixo para falar no WhatsApp. O nosso atendimento por WhatsApp funciona de segunda-feira à sábado das 9h às 18h. Link: https://wa.me/5534996470500

No Gran Executive Hotel, há a possibilidade de parcelar a reserva em até 3 vezes sem juros com valor acima de R$400,00 no cartão de crédito Visa, Mastercard, Amex e Cielo.

Para pagamento diretamente no hotel, o parcelamento é em até 03 vezes sem juros.

O Gran Executive Hotel não cobra taxa de turismo.

Para incluir ou remover pessoas da reserva, por favor, entre em contato com a equipe de reservas Gran Executive Hotel informando seu nome completo, número da reserva e data de check-in para mais informações.

Para entrar em contato com a equipe Gran Executive Hotel, ligue no telefone (34) 3221-1102 ou clique no link a abaixo para falar no WhatsApp. O nosso atendimento por WhatsApp funciona de segunda-feira à sábado das 9h às 18h. Link:https://wa.me/5534996470500 

Sim, o Gran Executive Hotel foi projetado de forma que todas as áreas de acesso contam com acessibilidade para portadores de mobilidade reduzida.

Ainda, possuímos apartamentos adaptados para atender deficientes físicos com barras de apoio e demais características especiais.

O Gran Executive Hotel dispõe de berço e a banheira infantil. A utilização se dará mediante a disponibilidade destes itens e deve ser solicitado antecipadamente. O berço será montado de acordo com o espaço disponível em cada apartamento.

Para entrar em contato com a equipe Gran Executive Hotel, ligue no telefone (34) 3221-1102 ou clique no link a abaixo para falar no WhatsApp. O nosso atendimento por WhatsApp funciona de segunda-feira à sábado das 9h às 18h. Link: https://wa.me/5534996470500

O Gran Executive Hotel oferece gratuitamente toalhas, que deverão ser retiradas e devolvidas na recepção. Perdas ou danos das mesmas acarretarão cobrança.

Visitante ou não hospede não podem usar a piscina. Esse serviço é de uso exclusivo para hóspede devidamente identificado em nosso sistema de reserva do hotel e/ou da nossa recepção.

A piscina do hotel funciona das 06h até as 22h.

O café da manhã está incluído na diária e é servido no Douro Restaurante das 06h às 10h (segunda-feira a sexta-feira) e até as 10h30h (sábado, domingo e feriados).

O Douro Restaurante também serve almoço a partir das 11h e jantar no restaurante até as 23h. Após esse horário, o restaurante atende apenas no modelo Room Service com as seguintes opções: Sanduíches, Pizzas, Cremes, Omelete, Sobremesa e Sucos.

Claro, fique a vontade. Caso os hóspedes queiram trazer e consumir suas próprias bebidas nas aéreas comuns do hotel será cobrada taxa de rolha de R$ 50,00 para vinho e taxa de R$50,00 para whisky.

Sim. Todos os apartamentos do Gran Executive hotel possuem cofres que podem ser utilizados sem custo adicional.

Sim. O Gran Executive Hotel possui serviço de lavanderia que é cobrado separadamente da diária. O hotel não oferece ferro para passar roupas.

Não são permitidos animais de estimação no Gran Executive Hotel.

Sim. O Gran Executive oferece estacionamento para os hóspedes sem custo adicional. Uma vaga garantida por apartamento.

Todas as tomadas do Gran Executive Hotel são 220 volts.

O Gran Executive Hotel está localizado a 5,9 km do Aeroporto Ten. Cel. Aviador César Bombonato.

Veja como chegar ao Gran Executive Hotel de avião e de carro:

Avião

O  Aeroporto Ten. Cel. Aviador César Bombonato fica a cerca de 5.9km do Gran Executive Hotel.

Carro

Você pode acessar o sistema de geolocalização clicando aqui Link: https://maps.app.goo.gl/nvuDhhRXUZWHhQBC7

Para que a equipe do Gran Executive Hotel possa iniciar o processo de localização do item perdido, pedimos que o hóspede envie as características do objeto perdido em detalhes (exemplo: descrição do produto, cor, tamanho, marca e outros) e provável local, data e horário em que o objeto foi extraviado.  

O e-mail deve ser enviado para reservas@granexecutive.com.br, com seu nome completo e número do apartamento em que esteve hospedado. e telefone de reservas.

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIO NO CHECK-IN ? QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT?! QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIO NO CHECK-IN

Read More »

ENTRE EM CONTATO:

© All Rights Reserved Gran Executive Hotel 2021