A&B EM TEMPOS DE PANDEMIA

“Garantir que a produção das refeições servidas pelas empresas comprometem-se com a segurança e satisfação de nossos clientes”.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Organização Mundial da Saúde (OMS) e entidades internacionais de controle sanitário de alimentos indicam que não existe transmissão da Covid-19 por meio dos alimentos. A transmissão do Covid-19 ocorre de forma direta e indireta: pessoa-pessoa ou por gotículas de saliva. Diante desse cenário é fundamental que os empreendimentos hoteleiros reorganizem suas operações, seguindo os protocolos mais rígidos da vigilância sanitária, garantindo a segurança dos hóspedes e colaboradores.

O Gran Executive e o Executive Inn sempre se preocuparam com o preparo higiênico e seguro, mesmo antes do início da pandemia, assim já haviam implementado inúmeras medidas de segurança que apenas foram reforçadas nesse período, entre as novas medidas estão talheres descartáveis e cardápio virtual.

Os hotéis Gran Executive e o Executive Inn são destaques na região mineira, ambos são   referência no atendimento e hospedagem em Uberlândia, devido suas espaçosas e confortáveis acomodações, refinadas refeições em seus restaurantes Douro e Domani, salas de evento com uma estrutura surpreendente e a possibilidade de fazer reservas de suas diárias pelo próprio site.

O Executive Inn está localizado na principal avenida de Uberlândia, a avenida Rondon Pacheco e o Gran Executive fica a apenas alguns metros de distância. Ambos os hotéis estão situados entre o Center Shopping e o aeroporto de Uberlândia.

Além disso, o Gran Executive é muito requisitado para estadias de final de semana por famílias e casais que buscam suítes com banheira de hidromassagem, e também devido a área de lazer que possui piscina e academia.

O Gran Executive, Executive Inn, Douro Restaurante e o Domani Ristorante seguem todas as medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos, sempre priorizando a saúde dos hóspedes e funcionários. As empresas adotaram o distanciamento de 2 metros entre hóspedes e também colaboradores, uso de máscara obrigatório em todas as áreas de circulação, disponibilização de álcool em gel nos elevadores e por todas as áreas comum, mesas dos restaurantes e café da manhã foram reduzidas para atender o espaçamento mínimo, desinfecção constante das mesas, talheres, cardápios, saleiros, pimenteiros e utensílios, dentre outras medidas foram aplicadas.

Essas medidas foram adotadas para a prevenção e segurança de todos, sendo necessário a colaboração dos envolvidos, respeitando as normas de seguranças propostas.  Toda equipe está alinhada sobre as medidas de segurança que o Gran Executive está seguindo e reconhece a importância de proporcionar aos hóspedes a melhor estadia possível com segurança.

ENTRE EM CONTATO:

© All Rights Reserved Gran Executive Hotel 2021