COMEÇANDO BEM O DIA

Pensar em todos os detalhes do serviço oferecido é um diferencial no atendimento aos  hóspedes. Como nossos clientes costumam iniciar o dia com o café da manhã, o Gran Executive e o Executive Inn prezam pela qualidade dessa refeição. Ao longo dos 17 anos dos hotéis, o café da manhã foi se aperfeiçoando e atualmente recebemos hóspedes que reservaram o Gran Executive e o Executive Inn para desfrutar dessa refeição nos hotéis.

Nosso café da manhã é composto por frutas, pães, bolos, frios, sucos, quitandas e várias outras delícias. Oferecemos alimentos sem glúten e sem lactose servidos diariamente, como yogurts, pão de queijo sem lactose, pães sem glúten e outros. Além de prepararmos ovos mexidos, omeletes e tapiocas de acordo com o pedido de cada hóspede. Também servimos opções veganas no café da manhã e aconselhamos os nossos hóspedes a nos avisarem com antecedência da sua estadia para que possamos oferecer uma variedade maior de alimentos de acordo com o gosto dos nossos hóspedes. Todo esse preparo matinal influencia o retorno de antigos hóspedes e chama a atenção para novos.

Nossos cafés da manhã são servidos no Douro Restaurante e no Domani Ristorante, localizados dentro dos hotéis Gran Executive e Executive Inn. As mesas ficam posicionadas de forma estratégica a fim de aumentar o distanciamento, facilitar o acesso dos hóspedes aos alimentos e evitar filas. Ainda, os restaurantes repõem rapidamente os alimentos para que sejam servidos quente e os nossos hóspedes não precisem esperar em filas. Assim, o Gran Executive e o Executive Inn estão sempre priorizando o conforto dos hóspedes nos restaurantes para que as refeições sejam prazerosas.

Também oferecemos café da manhã nos apartamentos de acordo com o pedido antecipado dos hóspedes.

O Gran Executive, Executive Inn, Douro Restaurante e o Domani Ristorante seguem todas as medidas sanitárias propostas pela Anvisa, nossos alimentos são higienizados antes do preparo e manuseados com proteção por nossos funcionários. Procuramos sempre evitar o desperdício, assim optamos por alimentos servidos em embalagens individuais (cereais, salada de fruta, gelatina e outros) e em recipientes menores, como fazemos com nossos sucos e vitaminas que são servidos em jarras menores. Quando possível e sempre garantindo a segurança dos alimentos, reaproveitamos alimentos como, por exemplo, o leite para fazer coalhada.

ENTRE EM CONTATO:

© All Rights Reserved Gran Executive Hotel 2021