NOSSAS CERTIFICAÇÕES:

Um dos sete hotéis no Brasil com o Certificado HQE de Sustentabilidade.

O que é a Certificação HQE?

O Processo AQUA-HQE é uma certificação internacional da construção sustentável desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale) e aplicado no Brasil exclusivamente pela Fundação Vanzolini.

Em 2013 os organismos de certificação residencial-QUALITEL e não-residencial-CERTIVEA se juntam para criar a Rede Internacional de certificação HQE™, uma unificação de critérios e indicadores para todo o mundo, que cria uma identidade de marca única global, cujo órgão certificador passa a ser a Cerway, sempre fundamentado nas premissas da certificação HQE francesa.

A Fundação Vanzoliniao celebrar um acordo de cooperação com o CERWAY passa a ser a representante no Brasil da rede de certificação HQE™ e o Processo AQUA transforma-se em AQUA-HQE uma certificação com identidade e reconhecimento internacional.

Desde seu lançamento em 2008 o Processo AQUA-HQE propõe um novo olhar para sustentabilidade nas construções brasileiras; seus referenciais técnicos foram desenvolvidos considerando a cultura, o clima, as normas técnicas e a regulamentação presentes no Brasil, mas buscando sempre uma melhoria contínua de seus desempenhos.

O que é o Travellers’ Choice?

O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

O que é a nota de Avaliação do Booking?

As avaliações dos hóspedes estão sujeitas às opiniões de cada cliente sobre a experiência vivenciada na propriedade. Na Booking.com, apenas hóspedes que fizeram uma reserva no nosso site e/ou se hospedaram na sua propriedade podem deixar uma avaliação. 

O que é o Selo ”Turismo Responsável?”

Para auxiliar os empreendimentos sobre as medidas recomendadas para a reabertura, o Ministério do Turismo publicou os protocolos sanitários recomendados para 15 atividade que fazem parte do Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), além de um conjunto de orientações também para os turistas.

O que é o Selo ”Self-Inspected?”

A HRS e a SGS, empresa de inspeção, verificação, teste e certificação, lançaram em junho um programa de limpeza para a indústria hoteleira, baseado em um catálogo abrangente de medidas, que inclui recomendações da OMS, WTTC e CDC e fornece às empresas e hoteleiros um padrão bem definido em um momento em que a higiene dos locais é o fator principal.

Os Hotéis com o selo Self-Inspected seguem o Protocolo Clean & Safe, confirmando que todos os critérios obrigatórios são cumpridos pelo hotel.

NOSSAS ACOMODAÇÕES

Tudo para proporcionar conforto e uma excelente noite de sono para nossos Hóspedes

NOSSA HOSPITALIDADE

Contamos com Academia moderna e equipada, área de lazer com piscina, restaurante e bar para os nossos Hóspede.

MEDIDAS RESTRITIVAS DO COVID

Adotamos todas as Medidas Sanitárias sugeridas pelos órgãos responsáveis para combater o Covid-19. Qualquer dúvida sobre as medidas adotadas temos a disposição dos hóspedes o protocolo detalhado na recepção.

Entre as principais medidas vale ressaltar a distância de 2 metros entre hóspedes e também colaboradores e o uso obrigatório de máscaras em todas as áreas de circulação;


Nossa História

São 17 anos de experiência em hotelaria, com atendimento de qualidade e conforto em todos os ambientes para satisfazer nossos hóspedes e colaboradores.

Com acomodações luxuosas, o nosso hotel foi construído seguindo as normas do processo AQUA-HQE, que é uma certificação internacional da construção sustentável aplicado no Brasil exclusivamente pela Fundação Vanzolini. Esse certificado comprova a preocupação do Gran Executive Hotel em relação ao meio ambiente e sua preservação, além do compromisso com a sociedade.

Temos orgulho das nossas avaliações e dos feedbacks de nossos hóspedes. Somos o destino de escolha para os viajantes exigentes a negócios e lazer que buscam o equilíbrio perfeito entre elegância atemporal e sofisticação moderna.

ENTRE EM CONTATO:

Telefone: (34) 3221-1102
Email: reservas@granexecutive.com.br

ENDEREÇO:

R. Natal, 1415 – Tibery, Uberlândia 

Reservas

Eventos

Gran Executive

© All Rights Reserved Gran Executive Hotel 2021